Personagens da série:

 

Julie (Mariana Lessa, 19) – Julie mora com o pai e o irmão de 10 anos. Insegura e cheia de opiniões. Com a fala afiada e o violão afinado, critica o mundo ao seu redor. Não é a menina mais popular da escola, mas também não é uma completa desconhecida. Tem uma paixão secreta por Nicolas, seu colega de classe, e detesta a vulgar Thalita, que vive se insinuando para ele. “Eu já tive 15 anos, então já passei pelo que a Julie está passando”, conta a protagonista. “Sempre sonhei ser atriz, nunca me imaginei em outra profissão. É a realização de um sonho”.
 




 



Nicolas (Michel Joelsas, 16) – É um dos garotos mais populares do colégio. É bonito, gente boa e generoso. Mas tem um defeito: suas notas escolares não são nada apresentáveis. Nicolas, na realidade, esconde um segredo: é um nerd enrustido e, como é bonito demais, sabe que este (nerd) não é o papel que esperam dele. “Ele é popular na escola e eu não tenho nada a ver com isso. Sou bem no meu canto”, conta o galã da trama.
 





 



Beatriz (Samya Pascotto, 19) – é a melhor amiga de Julie. É muito inteligente, mas desajeitada. Quando Julie e os fantasmas montam a banda, Bia assume a função de produtora artística. Grava os clipes, marca os shows e faz a divulgação. Mas, como é atrapalhada, acaba criando várias roubadas. “Ela é um pouco diferente de mim porque é bem prática, bem direta. Ela é mais do fazer e eu sou do pensar”, conta a atriz.
 






 




Thalita (Milena Martines, 20) – Absoluta e poderosa é seu lema. Seu visual exagerado está sempre adornado pelo celular da moda e pelas últimas novidades tecnológicas, por mais que ela não saiba como funcionam. É a vilã da história e vai disputar com Julie o coração de Nícolas. “O jeito de falar, de se vestir... sou eu (risos). É claro que tem coisas que ela fala que eu nunca falaria, mas não tenho dificuldade de entrar no personagem”, diz.
 




 

 





Pedro (Vinícius Mazzola, 10) – Irmão de Julie, Pedrinho é um pequeno gênio de 10 anos, mas faz tudo errado. Ele vive criando traquitanas para facilitar sua vida, mas que acabam complicando a dos outros. “Gosto bastante de ciências. Se não fosse ator, seria biólogo”, afirma o caçula da turma.
 







 


Daniel (Bruno Sigrist, 23) – Líder dos Fantasmas, Daniel é egoísta, cético, cínico, esnobe, arrogante e materialista. Mas apenas na superfície, pois, no fundo, ele é sensível, romântico e tem um grande coração. Sua paixão é a música. E bem no fundo sente alguma coisa pro Julie. “Ele tem uma coisa minha que é a ironia. Gosta de ficar no canto dele, ouvir música, e eu também”, conta o intérprete.
 












Martim (Marcelo Ferrari, 22) – É o baixista da banda. Gosta de diversão, é muito engraçado e um pouco burrinho, além de irresponsável e mulherengo. Se sente bem como fantasma, mas se sentiria bem como qualquer outra coisa. “Tenho um pouco de Martim. Ele é meio lunático, cômico”, diz o ator.
 












Félix (Fábio Rabello, 21) – Baterista da banda, Félix é completamente neurótico, hipocondríaco, mesmo depois de morto. É paranóico e medroso. Tem medo do escuro e teria medo de fantasma, se não fosse um. Mas é um grande músico. “Sou mais tranquilo, ele é meio ‘noiado’”, diverte-se Fábio.









Demetrius: Demetrius é uma espécie de coronel Landa do mundo dos fantasmas. É sarcástico. É sacana. É do mal. Mas é a “polícia”. É o chefão que vigia todo mundo. É a autoridade que pune os fantasmas que quebram as regras. Sua punição é exemplar: ele prende o fantasma contraventor e o obriga a assistir, repetidas vezes, a momentos vergonhosos de sua vida. Demétrius tem DVDs com momentos constrangedores da vida de todos os fantasmas: o dia em que fizeram xixi na calça durante uma aula, o dia em tomaram um fora constrangedor de um menina, etc. Se você já passou por momentos humilhantes, cuidado. Demétrius pode usá-lo contra você.